Silvio Santos telefona para Doris Giesse e se desculpa por exibir "Playboy"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução, Reprodução

    A modelo Doris Giesse

    A modelo Doris Giesse

Após a ex-apresentadora e musa do "Fantástico" na década de 90, Doris Giesse, reclamar do fato de Silvio Santos ter exposto seu ensaio sensual para revista "Playboy" durante uma gravação de seu programa na última semana, no SBT, o dono do baú ligou pessoalmente para se desculpar. Ele afirmou ainda que o quadro será editado, para evitar qualquer constrangimento.

Em sua página do Facebook, Doris comemorou e demonstrou sua satisfação pela atenção do dono do Sistema Brasileiro de Televisão. 

"Não está mais aqui quem falou. Acabo de receber uma ligação do Silvio Santos no meu celular, dizendo que o programa será devidamente editado como manda o figurino. Agora, publicamente, agradeço pelo respeito e gentileza em ligar pessoalmente. Estava a ponto de pensar que ele não era mais o melhor comunicador do país, mas com essa ligação provou que ainda é um homem nota 1000", escreveu ela.

Silvio teria lido a reclamação de Doris nesta coluna na última segunda-feira (8), e posteriormente pedido o número dela para produção de seu programa.

Em conversa com a coluna, a musa dos anos 90 afirmou que ficou constrangida e pediu para a produção editar a parte em que o dono do SBT exibia seu ensaio nu ao público feminino da atração.

"Foi bem constrangedor. Ele [Silvio Santos] ficou fazendo um desfile com as nossas revistas [dela e da Cleo Brandão] e foi bem chato. Na hora, fiquei quieta, porque a Cleo é contratada do SBT, mas se fosse em outros tempos, teria levantado e saído do palco naquele momento. Uma coisa é passar a revista, outra coisa é ficar mostrando todas as fotos e ficar perguntando para plateia o que ela acha de tal pose. O Silvio tá ficando safadinho depois de velho. Acontece com muitos idosos..."

 

Leia a coluna na íntegra

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos