Faustão e Luciano Huck terão programas com menos de 40 minutos na Copa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/TV Globo

    Faustão apresentará programas de 38 minutos durante a Copa

    Faustão apresentará programas de 38 minutos durante a Copa

A Copa do Mundo vai levar alguns programas da Rede Globo ao sacrifício. Exibido aos sábados, o "Caldeirão do Huck" ficará no ar por apenas 35 minutos em duas oportunidades. É o tempo que existirá entre a realização de dois jogos.

O "Domingão do Faustão" também irá enfrentar uma condição parecida. Alguns dos seus programas, durante a realização do mundial, terão no máximo 38 minutos de duração.
 
Como já foi noticiado nesta coluna, os programas com âncoras – aqueles com apresentadores –  serão exibidos ao vivo durante o mundial. Dentro disso estão "Caldeirão do Huck", "Esquenta", "Estrelas", além de outros que normalmente já são, como "Mais Você", "Encontro" e o "Domingão".
 
As chamadas novelas 1 e 2, nas faixas das 18 e 19 horas, terão as suas exibições definidas de acordo com a transmissão dos jogos. 
 
*Com colaboração de José Carlos Nery
 
 
Fausto Silva
Fausto Silva

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos