Dois dias após desmaio, Luciana Gimenez grava programa com Tom Cavalcante

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/Rede TV!

    Dois dias depois de desmaiar, Luciana Gimenez gravou com Tom Cavalcante

    Dois dias depois de desmaiar, Luciana Gimenez gravou com Tom Cavalcante

Luciana Gimenez recebeu Tom Cavalcante, nesta quarta-feira (28), para a gravação do programa "Luciana by Night". Estava "normalzinha da silva", nada que lembrasse o susto de segunda-feira, quando desmaiou ao vivo durante o "Superpop", na RedeTV!.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a apresentadora desmaiou no palco devido a uma queda de pressão.
 
A apresentadora havia levado líderes religiosos ao programa para comentar o respeito entre as religiões quando uma das entrevistadas, a pastora Vivi Brunieri, gritou por ajuda, apontando em direção ao local onde a apresentadora estava sentada junto da plateia: "Jesus, ajuda lá, gente". Imediatamente, o programa foi cortado e entrou um intervalo comercial.
 
Ao voltar, Luciana não explicou o que aconteceu e estava com aparência abatida. No fim da atração, ela agradeceu aos convidados. "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando", afirmou.
 
 
*Com colaboração de José Carlos Nery
 
 
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos