Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo no palco do "Superpop"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez passou mal enquanto apresentava ao vivo o "Superpop" desta segunda-feira (26). De acordo com declarações da assessoria de imprensa da RedeTV ao UOL, a apresentadora desmaiou no palco, foi socorrida e descobriu-se que o motivo do desmaio foi uma queda de pressão.

Pouco tempo após o ocorrido, porém, Luciana já passava bem. Nesta terça-feira, ela já retomou sua agenda de compromissos e irá gravar normalmente o "Superpop".

A apresentadora havia levado líderes religiosos ao programa para comentar o respeito entre as religiões quando uma das entrevistadas, a pastora Vivi Brunieri, gritou por ajuda, apontando em direção ao local onde a apresentadora estava sentada junto da plateia: "Jesus, ajuda lá, gente". Imediatamente, o programa foi cortado e entrou um intervalo comercial.

Ao voltar, Luciana não explicou o que aconteceu e estava com aparência abatida. No fim da atração, ela agradeceu aos convidados. "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando", afirmou.

Na internet, várias pessoas começaram a comentar sobre o ocorrido, ainda sem entender ao certo o que tinha acontecido. O nome da apresentadora entrou para o Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

Uma pessoa que estava na plateia da atração compartilhou um vídeo em que Luciana aparece sendo socorrida.

O jornalista Felipeh Campos, que estava entre os convidados do programa, relatou em seus perfis no Twitter e no Instagram o que aconteceu: "Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal é teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas... Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba".

Na madrugada, Luciana Gimenez escreveu em seu Twitter "#gripebrava", sem dar mais detalhes do que motivou seu mal estar. Pouco antes do início do "Superpop", ela divulgou em seu Instagram um vídeo em que aparecia ofegante, correndo para entrar no ar. Mais cedo no mesmo dia, ela havia postado uma foto em que aparecia com uma máscara e dizia estar gripada.

Reprodução/Instagram
Gripada, Luciana Gimenez mostra foto com máscara no rosto

Repercussão nas redes sociais

Com o ocorrido, o nome de Luciana Gimenez entrou para o Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter e chegou a se manter na lista até a manhã desta terça-feira.

No Twitter e no Instagram da apresentadora, vários internautas comentaram o caso. Alguns chegaram a afirmar que ela havia sido "possuída" por um espírito e outros atribuíram o desmaio à magreza de Luciana, chegando a dizer que ela possui distúrbios alimentares.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos