Big Brother Brasil 10

16/02/2010 - 22h57

Elenita é a sexta eliminada do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Elenita recebe a notícia de sua eliminação nesta terça (16/02/2010)

A professora brasiliense e doutora em Linguística Elenita foi eliminada do "Brother Brasil 10" na noite desta terça (16), com 52% dos votos do público. Lena foi a sexta participante a deixar a casa e o resultado do paredão coincide com o obtido pela enquete do UOL , que acertou quem seria a eliminada.

Lena chegou ao paredão pelo voto de seis companheiros de confinamento: Eliane, Serginho, Dourado, Fernanda, Cadu e Angélica. Os votantes não concordaram com a indicação que Elenita fez para o castigo do monstro após vencer a prova do anjo no último sábado (13).

A brasiliense indicou Cadu e Fernanda para dançar marchinhas de Carnaval por achar que a dupla se paquera desde o primeiro dia de confinamento. Fernanda se sentiu injustiçada porque já tinha cumprido o castigo de ser sapo, além de ter saído de uma prova de resistência de quase 19 horas no dia anterior. Os dois também alegaram que têm relacionamentos fora do confinamento e que a insinuação da professora poderia prejudicá-los.

Elenita chegou a ameaçar sair do jogo após a confusão do castigo do monstro, mas encontrou a porta fechada e acabou convencida por Cacau a permanecer.

Lia foi a segunda mais votada, com 41%, e Anamara obteve apenas 7% dos votos do público. As duas continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host