"Eu iria botar para quebrar debaixo do edredom", diz Pedro Bial

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    "Eu iria botar para quebrar debaixo do edredom", diz Pedro Bial

    "Eu iria botar para quebrar debaixo do edredom", diz Pedro Bial

O apresentador do "Big Brother Brasil", Pedro Bial, participou nesta terça-feira (14) do "Encontro com Fátima Bernardes". O programa abordou o tema das pessoas que decidiram mudar completamente de vida para seguirem seus sonhos. O tema teve tudo a ver com o "BBB14", já que é o que provavelmente ocorrerá com a maioria dos novos participantes do reality.

Pedro Bial aproveitou o espaço e defendeu-se das pessoas que o acusam de ter largado o "jornalismo sério" para virar apresentador de entretenimento.

"Eu tive uma carreira bem sucedida como jornalista e de repente caio no 'Big Brother Brasil'. Falam preconceituosamente de mim: 'como um jornalista sério pode virar um apresentador de entretenimento?' Eu sou um jornalista sério e um apresentador sério. Não quer dizer que eu seja um apresentador sisudo", disse Pedro Bial. "Você precisa de coragem para mudar. Sem coragem, já dizia Nelson Rodrigues, você não chupa nem um picolé", completou.

Durante o programa, Pedro Bial teve de enfrentar o temido confessionário. A equipe montou no estúdio uma réplica do lugar e o apresentador respondeu algumas perguntas dos apresentadores. "Já tive paixonite por algumas participantes. Mas nenhuma que eu levasse para fora do programa", disse.

Bial, no entanto, revelou que se se apaixonasse, certamente iria para debaixo do edredom. "Eu faria tudo que conseguisse. Iria botar para quebrar. As pessoas só iriam ver peças de roupa voando. Vai cueca. Vai sutião. Vai calcinha. E dá-lhe Bial", brincou o apresentador.

Se fosse um participante do reality, Bial revelou que iria curtir o momento. "Eu iria tentar ser o líder para ficar no quarto, com banheiro só para mim. Eu iria aproveitar a casa, as festas e, porque não, fazer amigos".

Quando o programa termina, o apresentador disse que sofre de abstinência. "Demoro pelo menos um mês para descomprimir", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos