Após o almoço, participantes do "BBB14" devem deixar o hotel no Rio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Vinícius Valverde entrevista os participantes do "BBB14"

    Vinícius Valverde entrevista os participantes do "BBB14"

Os 20 novos participantes do "Big Brother Brasil" foram reunidos nesta terça-feira (14) em um mesmo salão de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estão confinados há uma semana. O repórter Vinícius Valverde conversou com eles e a entrevista foi transmitida ao vivo no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Os brothers, no entanto, foram proibidos de conversarem entre si.

Eles deverão deixar o hotel após o almoço com destino à casa do "BBB", que fica dentro do Projac. Eles deixarão o hotel em duplas por uma porta lateral. Os novos brothers irão almoçar separadamente. Todos os diretores da atração também estão no hotel.
 
Rodrigo, o cozinheiro de Recife, revelou que vive em Lisboa e trabalha como cozinheiro na capital de Portugal. "Tive que ter muita coragem para deixar tudo e viajar", disse ao repórter Vinícius Valverde.
 
A bailarina Bella revelou que não vai namorar ninguém na casa. "Eu sou casada. Dei uma olhada nos participantes e duvido que alguém barre meu marido".
 
A stripper Clara, que também é casada, disse que foi o marido que a incentivou. "Ele está tranquilo. Foi ele que mais me incentivou a participar".
 
Pedro Bial aproveitou para perguntar ao cartomante João Almeida se ele sabe quem vai ganhar. O participante disse que tem 99,9% de certeza de que será ele mesmo o vencedor. "Não quero apostar em outro. Mas eu pretendo ser o campeão".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos