"Não é estratégia, ela tem atitudes de ser humano", diz marido sobre choros de Fabiana

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

Casado com Fabiana há oito anos, o cantor sertanejo Roby, disse que a mulher está sofrendo com a pressão da proximidade do fim do programa, por isso tem brigado com os amigos e chorado constantemente na casa do "BBB12".

Em entrevista ao UOL, nesta sexta-feira (23), Roby negou que a mulher esteja chorando para comover os colegas de confinamento ou o público.

"Não é estratégia, ela tem atitudes de ser humano", afirmou o cantor, que admitiu que a garota-propaganda pode ter se arrependido de ter discutido com Kelly e Fael na prova do líder, mas que a mulher "não manda recados" quando quer dizer alguma coisa.

"Se ela achasse que alguém tinha cochilado, ela falaria na cara, não seria irônica", completou, referindo-se à acusação feita por Fael de que Fabiana falou, usando ironias, que ele estava cochilando durante a disputa.

Sobre Fabiana ter sido chamada de "a maior jogadora de todos os "BBBs" por Boninho nesta tarde, no Twitter, Roby disse que gostou do comentário feito pelo diretor do programa e afirmou que a mulher "é jogadora sem querer". "A Fabiana de lá ("BBB12") é a Fabiana que eu conheço há oito anos", garantiu.

Roby também disse acreditar que a liderança da mulher, última a deixar a prova de resistência nesta manhã, será confirmada no programa ao vivo desta noite e que ela não dormiu durante a disputa. O cantor não quis arriscar o provável voto de Fabiana para o paredão, mas afirmou estar confiante de que a mulher vencerá o reality show. "Nunca vi nada dar errado na vida dela", concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos