"Chegou o momento em que a gente começou a se chocar", diz Fael sobre Fabiana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Em conversa com Jonas, Fael lamenta discussão com Fabiana na prova do líder (23/3/12)

    Em conversa com Jonas, Fael lamenta discussão com Fabiana na prova do líder (23/3/12)

Em conversa com Jonas na área externa da casa nesta sexta-feira (23), Fael lembrou a discussão que ele e Kelly tiveram com Fabiana durante a prova do líder que começou na quinta-feira (22) e terminou nesta manhã, com a vitória da garota-propaganda.

"Chegou o momento em que a gente começou a se chocar", disse Fael. "Ruim né? Pessoas que a gente quer muito bem", lamentou ele, que durante esta tarde desabafou com Fabiana, dizendo estar magoado por uma comentário irônico dela durante a disputa.

Jonas concordou, afirmando estar aliviado por ter saído da prova a tempo de não presenciar o desentendimento. "Ainda bem que eu não estava na hora que aconteceu isso daí", disse o modelo. "Não gosto de ouvir uma coisinha, que já me incomoda. De repente daria o troco ali e hoje ia ser a pior coisa do mundo", completou.

Nesta manhã, Fabiana venceu a prova do líder de resistência após passar 9 horas dentro de um carro. Durante a disputa, a garota-propaganda discutiu com Kelly e com Fael, após acusações mútuas de que haviam cochilado. Com a briga, Kelly pediu para sair da prova e menos de uma hora depois, Fael também desistiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos