Ana Maria Braga receberá o ex-BBB Daniel no "Mais Você" nesta quarta (21)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Daniel na academia do "BBB12" em seus últimos momentos na casa (16/1/12)

    Daniel na academia do "BBB12" em seus últimos momentos na casa (16/1/12)

Após o anúncio do encerramento do inquérito policial que investigava o ex-BBB Daniel Echaniz por ter supostamente estuprado a participante Monique no "BBB12", a apresentadora Ana Maria Braga informou que receberá o modelo no "Mais Você" desta quarta-feira (21).

Daniel aparecerá na televisão pela primeira vez desde que foi expulso do reality show por "comportamento inadequado".

Ana Maria Braga confirmou a informação em seu Twitter: "Amanhã" recebo o ex BBB Daniel no Mais Você ! Não percam!!", escreveu a apresentadora.

Nesta terça-feira (20), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), concedeu uma ordem para encerrar o inquérito policial que investigava Daniel, acusado de ter estuprado Monique após uma festa dentro do "BBB12".

Também foram encerrradas as medidas restritivas, que incluiam o recolhimento do passaporte e permanência do modelo no Estado do Rio de Janeiro. Em entrevista ao UOL, Elizeth Alvim de Sousa Mello, advogada de Daniel, afirmou que "só quem pode reabrir o processo agora é a (ex-BBB) Monique".

Eliminada no último domingo (18), Monique falou à imprensa sobre a noite em que dormiu com Daniel. Apesar de admitir que não se lembrava do que aconteceu, a ex-BBB afirmou que as carícias com o modelo foram de "comum acordo".

UOL Cursos Online

Todos os cursos