Ansiedade dos emparedados e empolgação com a chegada de Noemí marcaram a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Emparedados, João Carvalho e Monique se apoiam para a disputa (17/3/12)

    Emparedados, João Carvalho e Monique se apoiam para a disputa (17/3/12)

A madrugada deste sábado (17) foi bem agitada na casa do "BBB12". Depois de reclamarem de tédio na sexta-feira (16), os brothers ganharam duas surpresas no final do dia: a formação do paredão entre Monique e João Carvalho e a chegada da espanhola Noemí, participante do "Gran Hermano" que foi muito elogiada pelos brasileiros Fael e Jonas.

Para comemorar os acontecimentos, a produção do reality disponibilizou comidas e bebidas para os confinados. Simpática, Noemí conversou com todos, sambou, contou as diferenças da casa espanhola e deixou os brothers boquiabertos ao dizer que é comum os participantes tomarem banho sem roupas no "Gran Hermano".

Enquanto ouvia as histórias da "hermana", o humor de Monique sofreu altos e baixos durante a madrugada. Emparedada pela primeira vez, ela pareceu esquecer a disputa por alguns minutos, ficou em êxtase com a casa mais cheia, vibrou com a chegada da cerveja, fez piadas e tentou falar o pouco que sabia em espanhol: "Vamos ficar 'borrachos'?", sugeriu a gaúcha.

Em seguida, a ansiedade do paredão foi mais forte e ela não conseguiu segurar as lágrimas. Com medo de ser eliminada, a estudante de administração chorou e disse que iria dormir para não estragar a conversa dos brothers com pensamentos negativos.

Assim como Monique, João Carvalho, que está emparedado pela quarta vez, também estava sem clima para comemorar. Ele deu um abraço longo na gaúcha e tentou consolá-la. Os dois conversaram sobre os medos e angústias de estar na berlinda e acabaram se apoiando.  Tanto que o mineiro puxou Monique pelo braço e levou-a para a varanda de novo. "Não adianta ficar aí sozinha. Tem que ser forte", disse.

Na mira da Praia
O paredão surpresa não causou incômodo apenas em Monique e João Carvalho. Líder da semana, Jonas também está ansioso com o que pode acontecer depois de votar no mineiro, que ele considera um participante muito forte na casa.

Durante conversa na cozinha, Fael comentou com o modelo que estava surpreso com o voto dele. “Eu estava com medo. Achei que você fosse indicar a Fabiana”, confessou o caubói. Em resposta, Jonas disse que analisou o histórico do jogo e preferiu indicar João Carvalho, mesmo sabendo dos riscos que poderia correr.

"Você acha que eu não pensei que o João já voltou várias vezes e é forte lá fora? E sei também que se ficar só o pessoal da Praia aqui, eu tô na lama, mas não posso ter medo de paredão”, especulou Jonas. Pouco antes de dormir, o mister voltou a falar do assunto com Monique e insistiu: "Se eu não pegar o líder, vou para o paredão".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos