"Achei que você fosse indicar a Fabiana", diz Fael para Jonas sobre paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael diz para Jonas que teve medo que ele indicasse Fabiana (17/3/12)

    Fael diz para Jonas que teve medo que ele indicasse Fabiana (17/3/12)

Depois da formação do décimo paredão do “BBB12”, Fael conversou com Jonas na cozinha sobre o voto do líder. “Eu estava com medo. Achei que você fosse indicar a Fabiana”, confessou o caubói. A paulista já havia comentado com Fael que poderia ser opção de Jonas por tê-lo chamado de grosso.

Além de Fael, o modelo também sentiu que Fabiana estava tensa quando ele conquistou a liderança. “Eu vi que ela ficou aliviada agora. Acho que ela também estava pensando que eu ia nela”, afirmou.

Jonas disse ainda que pensou muito antes de decidir seu voto, mas que analisou o histórico do programa e preferiu votar em João Carvalho, mesmo sabendo que o mineiro tem chances de voltar.

“Eu pensei em todas as hipóteses, me coloquei no lugar de todo mundo. Você acha que eu não pensei que o João já voltou várias vezes e é forte lá fora? E sei também que se ficar só o pessoal da Praia aqui, eu tô na lama, mas não posso ter medo de paredão”, declarou o gaúcho.

O paredão surpresa foi formado na noite de sexta-feita (16). O líder Jonas votou em João Carvalho, emparedado pela quarta vez. Monique foi indicada pela casa e disputa seu primeiro paredão.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos