Em dia marcado por tensão pré-eliminação, Yuri deixa casa com 51,23% dos votos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Yuri (esq.) recebe abraço de Monique, que chora muito com a eliminação do amigo da Selva (13/3/12)

    Yuri (esq.) recebe abraço de Monique, que chora muito com a eliminação do amigo da Selva (13/3/12)

Com a proximidade da nona eliminação do programa, o clima na casa do "BBB12" nesta terça-feira (13) foi de ansiedade e tristeza. Em uma votação acirrada, Yuri foi eliminado com 51,23% dos votos, depois de disputar a preferência do público com João Carvalho.

O paredão entre o goiano e o mineiro foi o assunto mais falado na casa durante o dia.

Admitindo a possibilidade de ser eliminado, Yuri disse para Fael que se saísse iria ter a sensação de que "decepcionou" os familiares e amigos. Em conversa com Monique, o professor de Muay Thai contou que iria torcer por ela e por João Carvalho caso deixasse o confinamento.

Já João Carvalho, que disputou seu terceiro paredão, fez um balanço da amizade com Yuri, revelando que o lutador sabia como irritá-lo. Além disso, o mineiro pediu que Jonas cuidasse de Kelly, caso ele saísse do programa, ressaltando que a sister está "apagadinha" no reality. 

Jonas deu seu palpite sobre o resultado da berlinda, apostando que Yuri seria eliminado por ter "denegrido" a imagem de João Carvalho. Momentos antes do programa ao vivo, Monique chorou, emocionando os dois emparedados.

Jogo da verdade ainda repercute
Segundo Monique, Fael ainda não aceitou ter sido chamado de "grosseiro" por ela durante o jogo da verdade realizado na segunda-feira (12). A gaúcha disse que o veterinário não estava falando com ela, o que a "irrita profundamente".

"Gran Hermano"
Em seu quinto dia de confinamento no "Gran Hermano', o Big Brother espanhol, Laisa chorou e cogitou abandonar o reality. Consolada pelos participantes espanhóis, ela reconsiderou e até participou de uma prova em que precisou comer comidas exóticas.

A gaúcha também disse para Marta, uma das participantes, que não tinha conquistado uma amizade como a dela no "BBB12".

UOL Cursos Online

Todos os cursos