"Me irrita profundamente ele não olhar na minha cara desde ontem", diz Monique sobre Fael

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique reclama do comportamento de Fael para Kelly e Fabiana (13/3/12)

    Monique reclama do comportamento de Fael para Kelly e Fabiana (13/3/12)

Em conversa com Kelly e Fabiana na cozinha, Monique disse estar chateada com o jeito como Fael reagiu depois do jogo da verdade da última segunda-feira (12). Na brincadeira, a estudante de administração disse que Fael a incomoda "por ser grosseiro, às vezes".

Segundo Monique, o veterinário não está falando com ela desde o jogo. "Me irrita profundamente ele não olhar na minha cara desde ontem", reclamou a gaúcha. "Gosto um monte dele, mas tinha que falar de alguém", explicou-se.

Aconselhada por Fabiana a não discutir o assunto com Fael nesta terça-feira (13), Monique continuou reclamando da situação. "Estamos os dois aqui na cozinha e o silêncio fica no ar", disse a gaúcha, irritada. "Acho que aprender a aceitar uma crítica é importantíssimo para ficar aqui dentro", completou.

Logo depois do programa ao vivo, Fael disse para Fabiana que se chateou por ter sido chamado de grosso por Monique e Kelly durante o jogo. "Fiquei triste com a titulação que me deram, de que eu sou grosso. Achei que foram pesadas as palavras direcionadas a mim", desabafou o veterinário.

Durante a manhã desta terça-feira (13), Monique pediu desculpas para Fael, mas o veterinário continuou chateado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos