Comentários sobre Laisa no "Gran Hermano" e apreensão de Yuri marcaram a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri está apreensivo com entrada de Laisa no "Gran Hermano" (9/3/12)

    Yuri está apreensivo com entrada de Laisa no "Gran Hermano" (9/3/12)

A madrugada de sábado (10) foi marcada pela notícia de que Laisa está no "Gran Hermano", versão espanhola do "Big Brother", e pelas especulações sobre o próximo paredão que será formado no domingo (11).

No programa ao vivo de sexta-feira (9), os brothers souberam que Laisa foi mandada para o "Gran Hermano". Ao ver imagens da namorada no reality espanhol, Yuri ficou perplexo e não soube o que dizer.

Depois, o brother desabafou com Monique. “Agora a fita é a seguinte: se quiser vem atrás, eu não vou atrás dela. Estou no Brasil, garota!”, disse. O goiano comentou que ficou chateado e que foi "doloroso" ver a namorada em outro confinamento. “Cara, a gente não teve nenhuma notícia lá de fora. Tinha que ser justo essa? É para acabar comigo de uma vez”.

Fael recebeu e analisou a notícia como um aviso, de que um participante da versão espanhola do reality show, possa entrar na casa do "BBB12". “Vai vir alguém”, disse. Kelly também deu seu palpite. “Provavelmente ela (Laisa) passa uma semana lá e quando ela voltar traz alguém com ela”.

Paredão
Com a liderança de Kelly validada, os dois integrantes da Selva (Yuri e Monique) temeram o paredão. A preocupação da gaúcha é sair do programa mais magra. Portanto, ela e João Carvalho decidiram perder umas calorias na academia após o programa ao vivo. “Tenho que ficar magra para colocar uma roupa bonita no paredão”, disse. O mineiro também está receoso e acredita que enfrentará a terceira berlinda neste domingo (11).

Já o lutador, de uma forma mais brincalhona, decidiu imitar o discurso de Pedro Bial aos domingos, já que acredita ser indicado neste paredão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos