"Se quiser vem atrás, eu não vou atrás dela", diz Yuri sobre Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri está apreensivo com entrada de Laisa no "Gran Hermano" (9/3/12)

    Yuri está apreensivo com entrada de Laisa no "Gran Hermano" (9/3/12)

Depois de passar no programa ao vivo desta sexta-feira (9) a entrada de Laisa no “Gran Hermano”, Yuri ficou sozinho pensativo. Monique se aproximou para conversar. “É uma sensação muito estranha”, disse o lutador, que falou em seguida que se "Laisa quiser, ela que vá atrás dele".

“Também me coloquei no seu lugar. Você imaginava que ela estava em Porto Alegre, fazendo as coisas dela e ela está fora”, falou a sister.

“Pra ser sincero? Vai ser bom pra mim. Jogar que nem um psicopata. Me jogar no jogo”. O professor de Muay Thai continuou. “Estamos em minoria, não somos líder, só quatro pessoas vão participar da prova do anjo, meus amigos já foram embora”, afirmou.

Yuri voltou a falar sobre a namorada. “Agora a fita é a seguinte: se quiser vem atrás, eu não vou atrás dela. Estou no Brasil, garota!”.

“Tem que ter coragem. Meter a cara. Entrar num reality em outro país. Pensei que fosse entrar alguém aqui! Pensa na gente? A gente está aqui há 60 dias e chega alguém?”, especulou Monique.

Em seguida, o goiano subiu sozinho para o quarto Floresta. Acariciando Sebastião, o leão de enfeite, Yuri falou: "Só nós agora, Sebastião. Acabou o amor. Sacanagem. Como é que faz, meu brother. Não aguento mais isso aqui", disse, referindo-se a namorada no confinamento internacional.

UOL Cursos Online

Todos os cursos