Após ver depoimento de ex-namorada, Rafa admite que pode estar arrependido de entrar no programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Na Telinha

    Rafa ao lado da ex-namorada Camila

    Rafa ao lado da ex-namorada Camila

Em um bate-papo promovido pelo site oficial do "BBB12", Rafa, que foi eliminado do reality com 92% dos votos nesta terça-feira (28), assistiu a um vídeo da ex-namorada Camila lhe desejando boa sorte e afirmando que não o julgava por ter ficado com Renata dentro do programa.

"Só quero te desejar boa sorte, que tu aproveite muito esse momento que ele é só seu. Não estou aqui para te julgar", afirmou Camila.

Rafa ficou surpreso e abalado com a gravação. "Lá fora me perguntaram se eu me arrependia de ter entrado no programa, eu disse que não, mas agora  começo a ter minhas dúvidas se não estou arrependido", afirmou o carioca, que justificou ter ficado com Renata dizendo: "Gosto de mulher". 

Desde sua chegada no programa, Rafa declarou ser comprometido com Camila. O brother manteve-se fiel, desviando das investidas de Monique, que havia mostrado interesse em ficar com o carioca. No entanto, depois de 40 dias de confinamento, Renata e Rafa, que já haviam trocado carícias embaixo do edredom, se beijaram durante uma festa do programa

O casal passou a dormir junto, protagonizando cenas quentes sob o edredom. Ainda no confinamento, Rafa se declarou para Renata, dizendo que a ama.

O envolvimento entre os brothers não foi bem aceito pelos participantes do reality, que condenaram Renata por já ter se envolvido com Jonas e dividido a cama com Ronaldo

Fora da casa, o romance também foi condenado. Camila, a ex-namorada de Rafa, promoveu uma campanha para a eliminação do carioca do reality e foi apoiada por Filipi Soldati, ex-noivo de Renata.

UOL Cursos Online

Todos os cursos