"É coisa de ninfo", diz Jonas sobre Renata ter beijado Rafa

Do UOL, em São Paulo

Com exceção de Fael, que estava dormindo sozinho no quarto do líder, e Renata e Rafa que namoravam na pista de dança da festa Lapinha na noite desta quarta-feira (22), os outros brothers reunidos no quarto Praia conversaram sobre o novo casal.

"Eu não me preocupo com ele porque é apaixonado por uma menina lá fora e vai ficar com ela. Eu me preocupo é com ela. É o terceiro!", disse Yuri sobre a mineira.

"É coisa de ninfo, tem umas meninas que são ninfomaníacas mesmo. Fica explícito em certas atitudes, maneiras", afirmou Jonas, que continuou: "Eu fiquei com ela e estou um pouco mais ligado. Não é à toa que eu me afasto da pessoa".

O modelo disse ter achado feia a postura de Renata. "Acho muito feio a pessoa ficar chupando dedo de um cara, assim, na frente de todo mundo, tem que ter limites. Entre quatro paredes, tudo bem, mas assim é desnecessário".

"Você passou a imagem de um ursinho amoroso que faz tudo por uma mulher, a Monique me disse. Já eu, morro de medo de sair com a imagem de um lutador chorão. E eu choro mesmo", desabafou o goiano.

RAFA E RENATA
Na tarde da última segunda feira (20), Rafa e Renata dormiram na mesma cama e, ofegantes, se movimentaram bastante debaixo do edredom. Desde então, os brothers desconfiaram do clima que está rolando entre eles. Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

O clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22). Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

UOL Cursos Online

Todos os cursos