Bêbada, Monique volta a falar de Daniel e diz não saber o que aconteceu embaixo do edredom

DO UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique se descuida e mostra peito para as câmeras (26/2/12)

    Monique se descuida e mostra peito para as câmeras (26/2/12)

Monique, durante a festa do último sábado (25), comentou não lembrar o que aconteceu embaixo do edredom entre ela e o participante eliminado Daniel. "Sei lá, nem eu sei, cara", disse para Renata, quando ela perguntou o que teria acontecido, afirmando ser um mistério.

O eliminado foi citado depois de um erro da produção que anunciou em uma das televisões que Daniel deveria trocar o microfone. "Foi o estagiário", brincou a sister às gargalhadas.

Na festa, a gaúcha ficou de calcinha fio dental em frente a Yuri e Rafa. Depois, com vontade de tomar banho, ainda tirou o sutiã para colocar o biquíni, mas, com dificuldades para vestir a roupa, deixou os seios aparecerem várias vezes.

Yuri tentou ajudá-la, mas não adiantou. "Os meus peitos são mais caídos do que os da minha vó”, brincou a estudante de Administração.

Após inúmeras tentativas de colocar o biquíni, Monique finalmente conseguiu e foi tomar banho. Ao sair do box, a sister levou um tombo.

Caso Daniel e Monique
O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12" no dia 16 de janeiro, segundo a Rede Globo,  "devido a um grave comportamento inadequado".

Acusado de estupro, Daniel deixou a casa para que a polícia pudesse investigar o caso.

Após festa regada a álcool, Daniel e Monique foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view também foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual entre os dois, enquanto a gaúcha Monique parecia desacordada.

Divulgado na internet na manhã, o vídeo gerou polêmica imediata e foi retirado do site da emissora e de outros sites de vídeo por ordem da Globo.

Repercussão
A Polícia Civil do Rio abriu uma investigação para apurar se houve ou não um estupro. "Vale lembrar que o estupro de uma pessoa maior só existe se não houve o consentimento dela. Então é uma situação muito complicada, que precisa ser investigada”, afirma o inspetor Paulo Villas Boas, chefe de investigação da 32ª DP (Taquara).

Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Para Aparecida Echaniz, mãe de Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.

Já a assessoria de Monique postou no Twitter um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa. O comunicado foi divulgado em reação às declarações do empresário do BBB Daniel, que declarou, "ela geme dormindo?".

UOL Cursos Online

Todos os cursos