Colar do anjo separou o quarto Selva, mas carta da família logo o reuniu esta manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Renata abraça Rafa em comemoração à vitória na prova do anjo (25/2/12)

    Renata abraça Rafa em comemoração à vitória na prova do anjo (25/2/12)

Rafa, entre carinhos e declarações para Renata na manhã deste sábado (25), mal acordou e já criticou o quarto Praia. "Onde tem politica, tem paz e tranquilidade. Nego se odeia, mas convive. Na Selva, não tem como ser assim" falou após ironizar que o clima da casa estava "um espetáculo".

Mais tarde, vestido a caráter, Rafa ganhou o colar do anjo em prova de afinidade e deu o castigo do Monstro para Fael e Kelly. Os dois brothers não podem entrar na casa até a votação do próximo domingo.

Após a prova, Rafa, Yuri, Monique e Renata discutiram e o carioca afirmou que, se não estivesse com Renata, estaria sozinho na casa. "Você estaria sozinho ou você decidiu se isolar com ela?", rebateu a gaúcha.

Revoltados, Yuri e Monique falaram que querem ir para o paredão com Rafa e se mostraram revoltados com as mudanças de atitude do brother.

Depois de algum tempo, Yuri e Rafa decidiram conversar e, após o goiano questionar se o projetista de iluminação defenderia Monique ou Renata, o clima entre os dois ficou mais tranquilo.

No fim, depois que o anjo recebeu carta da família, os integrantes da Selva se emocionaram e aparentemente esqueceram as últimas discussões.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos