"Nego se odeia, mas convive", diz Rafa sobre quarto Praia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Renata e Rafa conversam na área externa da casa (25/2/12)

    Renata e Rafa conversam na área externa da casa (25/2/12)

Depois de trocar carinhos e declarações com Renata na área externa da casa na manhã deste sábado (25), Rafa criticou o quarto Praia e o clima da casa. "Tá um espetáculo, uma harmonia, tá um clima maravilhoso. Nunca foi tão bom, o dia de ontem foi tranquilo", ironizou.

"O clima na Praia foi maravilhoso, porque o clima na Selva não existe mais", respondeu Renata. "Praia eu não sei, não sei o que é bom e o que é ruim para eles", rebateu Rafa.

"O congresso está sempre bem. Onde tem politica, tem paz e tranquilidade. Nego se odeia, mas convive. Na Selva, não tem como ser assim", finalizou o carioca, quando a mineira se dirigiu para o Confessionário para deixar seu depoimento do dia.

SELVA x SELVA
Na última sexta-feira (24), Yuri se desentendeu com Rafa por causa da prova do anjo. Após Rafa dizer que queria o colar, Yuri o chamou de canto e tirou satisfações com o brother. Rafa não gostou de ser confrontado e deu as costas. "Estou falando com você", disse o lutador. Irritado, Rafa pediu: "Não faz isso. Não levanta o dedo para mim. Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo", explicou.

No dia anterior, Yuri e Monique admitiram que estão sem paciência com Renata e afirmaram que a sister "se faz de bobinha".

UOL Cursos Online

Todos os cursos