"Se eu não estivesse com a Renata, estaria sozinho na casa", afirma Rafa durante briga com o quarto Selva

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa briga com os integrantes do quarto Selva (25/2/12)

    Rafa briga com os integrantes do quarto Selva (25/2/12)

Após vencer a prova do anjo na manhã deste sábado (25), Rafa brigou com Yuri e Monique, dizendo que, se não estivesse com Renata, estaria sozinho na casa. "Você estaria sozinho ou você decidiu se isolar com ela?", rebateu Monique.

"Eu me afastei porque eu quis", respondeu o carioca, quando Monique começou a gritar que não estava mais aguentando o "nhénhénhé" do novo casal da casa. "Ontem o Yuri estava contando uma história e você tava com cara de b***", reclamou ela.

Yuri saiu em defesa da gaúcha e disse que Rafa não podia acusá-los do afastamento do quarto Selva e que seria melhor que ele pensasse antes de falar. "Eu não estou acusando ninguém, eu me afastei porque vocês estão mais próximos do quarto Praia", respondeu o projetista de iluminação, acrescentando que não gostou de ver Monique abraçada com Fabiana.

"Ontem a Renata estava no colo delas. Não sou obrigada a ficar aqui em cima igual uma pata choca para fazer companhia pra vocês dois", rebateu a gaúcha, tentando encerrar a conversa. "Acabou a discussão. E se eu for para o paredão com você, tomara que eu saia e você fique, não estou mais nem aí".

UOL Cursos Online

Todos os cursos