Rafa critica postura de Yuri com Jonas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa descansa na hidromassagem (24/2/12)

    Rafa descansa na hidromassagem (24/2/12)

Enquanto os confinados disputam a prova de resistência que vale a liderança, na hidromassagem, Rafa conversava com Renata e Monique. O projetista de iluminação criticou Yuri e sua postura em relação a Jonas.

Segundo o carioca, o lutador nunca gostou do modelo e começou a se aproximar após a saída de Laisa. "O Yuri passou duas semanas detonando o Jonas e agora se aproximou do cara? É muito fácil a gente criticar, mas não vamos fazer igual", afirmou o brother.

Em seguida, falou sobre sua relação com Fabiana. "Você me vê com a Mama (Fabiana)? Ela é uma pessoa que eu tenho reticências. Não desgosto dela, mas não fico muito próximo. Não consigo ficar ali com uma pessoa que não curto. Afinidade você tem ou não tem", terminou o brother.

Antes de começar a prova do líder, Rafa conversou com Renata e enfatizou que a Selva está abalada, mas que não precisa de ninguém para continuar no programa. "Se estiver aqui até o final sozinho, brigo sozinho, não preciso de aliança, nunca precisei. A história inteira da minha vida, tudo que eu fiz, foi sozinho", disse o carioca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos