Prova de resistência valendo a liderança testa equilíbrio dos brothers

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Brothers participam de prova de resistência que vale a liderança (23/2/12)

    Brothers participam de prova de resistência que vale a liderança (23/2/12)

A sétima liderança do "BBB12" será definida por meio de uma prova de resistência. A disputa começou nesta quinta-feira (23) durante o programa ao vivo.

Para conquistar a liderança da semana e a imunidade, os brothers precisarão ficar em pé sobre colheres gigantes que se movem para frente e para trás periodicamente. O participante que ficar mais tempo na disputa, é o líder da semana.

"É só isso, ficar em pé sobre a colher", anunciou Pedro Bial, que ressaltou que os brothers podem se agachar, mas não sentar nem apoiar as mãos nas colheres móveis.

Além de Fael, que foi líder na útlima semana, Monique e Rafa, vetados por Jonas, que atendeu o Big Fone nesta manhã, não disputam a prova.

PROGRAMA AO VIVO
No programa ao vivo desta quinta, Pedro Bial parabenizou João Carvalho por ter vencido o paredão contra Laisa. Além disso, o apresentador mostrou-se solidário a Yuri, dizendo que tinha feito o discurso de eliminação da gaúcha, pensando em confortar o lutador.

Bial também provocou Rafa, perguntando o que havia sobrado da Selva, ao que o carioca respondeu que os quatro intergrantes remanescentes permaneciam unidos.

Jonas foi questionado sobre a "união desunida" da Praia e respondeu que gostaria que o grupo mantivesse essa 'desunião'.

Fabiana, Kelly e Monique ganharam elogios do apresentador, que disse que gostava de cada uma. "Monique, sou seu fã número um! Kelly, Mama (Fabiana), adoro vocês! Mas amar de paixão, eu amo Renata", disse Bial, acrescentando que mulheres como a mineira "movem o mundo".

UOL Cursos Online

Todos os cursos