"Não era para a gente ter ficado", diz Rafa sobre Renata

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa conversa sobre João Carvalho sobre affair com Renata (23/2/12)

    Rafa conversa sobre João Carvalho sobre affair com Renata (23/2/12)

Logo ao acordar, Rafa foi conversar com João Carvalho sobre ter ficado com Renata na festa Lapinha da última quarta-feira (22).

"Não sei o que está acontecendo lá fora. Posso estar fazendo papel de bobo. Isso é um mundo a parte e se as pessoas quiserem entender, que entendam", disse o carioca.

O brother ainda mostrou-se preocupado por Yuri e Monique terem reprovado o affair. "Não era para a gente ter ficado. Sempre fomos amigos", disse. "Sou a favor da diversidade. Geral ficou bolado comigo. Em menos de uma semana, eu tirei o doce de uma pessoa duas vezes", completou ele, referindo-se à Jonas, que ficava com Renata e com quem brigou por causa de um doce na última terça-feira (21).

RAFA E RENATA
Na última segunda-feira (20). Rafa e Renata dormiram durante a tarde na mesma cama. Os brothers se movimentaram muito embaixo das cobertas e conversaram sussurando. "Imagina o que o povo vai pensar?", disse Renata.

Na madrugada seguinte, Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

Já na tarde da quarta-feira (22), após saber que Monique e Yuri estavam suspeitando dos movimentos sob o edredom, Rafa e Renata negaram que ficaram juntos, dizendo que estavam apenas brincando com as câmeras.

Na mesma noite, o clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha. Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

Após a festa, os brothers foram para baixo do edredom. Frases como "Não para" e "Mais devagar" foram repetidas algumas vezes por Renata.

UOL Cursos Online

Todos os cursos