"Como homem solteiro, ele pode ficar com quem quiser", responde irmã de Rafa sobre processo de "sogra"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa recebe pulseira branca de Jonas após Big Fone (23/2/12)

    Rafa recebe pulseira branca de Jonas após Big Fone (23/2/12)

Depois que brother Rafa ficou com Renata na madrugada desta quinta-feira (23), Sonia Souza, mãe de sua ex-namorada, desabafou no Facebook e prometeu processar o carioca por difamar sua filha, Camila Pastorini, e dizer coisas sobre ele para jornalistas. "Vou começar a processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional. Camila, tu sabes como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta. É a tua vida, eu sei, mas enquanto eu puder eu vou falar e vou brigar por você", publicou.

Em resposta, a irmã de Rafa, Melissa Oliveira, publicou na página oficial do reality show que não há motivo para processo. "Que fique bem claro: o Rafa entrou na casa solteiro. Ele é solteiro, gosta de uma menina que ele estava conhecendo e gostando, mas não estavam namorando! Logo, ele não tem nenhum sogra, sogra é pra quem é casado", disse.

"Ele realmente falou o nome da menina várias vezes, mas quem foi para internet para divulgar sobrenome e fotos foi a mãe dela. Comportamento totalmente repreendido pela filha, que desde o início pediu para a mão não se meter. Como homem solteiro, descompromissado, ele pode ficar com quem quiser dentro da casa do "BBB" ou aqui fora", continuou.

Para Melissa, Sônia quer aparecer mais do que o próprio Rafa no programa e o relacionamento de Rafa com Camila é problema apenas dos dois. "Rotularam que ele estava namorando por ele gostar de alguém aqui fora e querer ficar com ela quando saísse. Se eles vão ficar juntos ou não, só eles mesmos para dizerem", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos