"Tem muito mais brigadeiro escondido nesta história e eu vou provar que sou inocente", diz João Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho promete esclarecer história sobre brigadeiros (14/2/12)

    João Carvalho promete esclarecer história sobre brigadeiros (14/2/12)

João Carvalho, que brigou com Jonas por causa da formação do paredão e por causa de um brigadeiro em uma festa, acordou e desabafou com Fael. "Tem muito mais brigadeiro escondido nesta história e eu vou provar que sou inocente", falou logo na manhã desta terça-feira (14).

Sem resposta do brother, que apenas riu, o mineiro disse que ouviu conversas na noite anterior que irão "chocar" quando ele contar. "Descobri algumas coisas ontem, no finalzinho da minha noite", revelou.

Jonas, emparedado da semana, acusou João Carvalho de ter dito para Laisa que ele escondeu brigadeiros durante uma festa, o que teria resultado na indicação da gaúcha nele para o paredão.

Após voltar do banheiro, o mineiro continuou, dizendo que quer que Jonas volte do paredão para que tudo seja esclarecido. Segundo ele, sem citar nomes, uma pessoa que dizia ser amigo dele o traíu, gerando toda a confusão entre ele e o modelo.

BRIGADEIROS

Durante a festa Luau, Jonas guardou alguns brigadeiros para comer depois da festa, mas Laisa os encontrou e comeu, após João Carvalho contar para ela que o modelo tinha escondido os doces.

No dia seguinte, os dois discutiram por causa do episódio, quando Laisa foi cobrar Jonas durante o almoço. Segundo ela, não é justo alguém guardar comida para depois.

Ao descobrir que foi João Carvalho quem contou para a gaúcha sobre os brigadeiros, Jonas disse estar decepcionado com o mineiro e, mesmo após pedido de desculpas, o mister continuou achando que a maneira como o representante comercial falou tenha influenciado na briga entre ele e a estudante de medicina.

UOL Cursos Online

Todos os cursos