"Um amigo meu me fez de otário aqui dentro. Agora sou o bandido da casa", diz João Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    João Carvalho desabafa para Fabi e Fael, e diz que foi feito de otário por um amigo de dentro da casa (13/2/12)

    João Carvalho desabafa para Fabi e Fael, e diz que foi feito de otário por um amigo de dentro da casa (13/2/12)

Após discutir com Jonas e João Maurício na cozinha na tarde desta segunda-feira (13), João Carvalho foi para o quarto Praia e desabafou com Fael e Fabiana. Sem citar nomes, o mineiro disse que estava se sentindo traído por um brother da casa.

"Eu estou o vilão da casa. Virei bandido aqui dentro. Ele me fez de palhaço e eu caí igual peixinho fora da lagoa. Me fez de otário, um amigo meu me fez de otário aqui dentro. Agora sou o bandido da casa. Eu jurava que era amigo", afirmou o mineiro.

Fabiana tentou acalmá-lo, mas o brother continuou: "Vou ficar caladinho e vou fazer o meu serviço. Eu estou mal com o João (Mauricio) e Jonas. Eu não sou idiota vou provar que não sou burro. Um guri de trinta anos me fazendo de idiota", afirmou.

João Carvalho discutiu com Jonas durante o almoço após o modelo o acusar de influenciar Laisa a indicá-lo para o paredão após contar para a sister que ele escondeu brigadeiros durante uma festa.

O mineiro também se desentendeu com João Maurício, que o questionou por ter sido indicado por João Carvalho ao paredão quando o mineiro havia afirmado ter outra opção de voto para o paredão desta semana.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos