Após ser confrontado por Jonas e João Maurício, João Carvalho pede para ser indicado ao paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    João Carvalho e Jonas discutem na cozinha (13/2/12)

    João Carvalho e Jonas discutem na cozinha (13/2/12)

Durante o almoço desta segunda-feira (13), João Carvalho foi confrontado por Jonas e logo em seguida por João Maurício.

A discussão começou após João Carvalho tentar desculpar-se com o modelo, admitindo ter uma parcela de culpa por Laisa tê-lo indicado ao paredão.

Na opinião de Jonas, a líder Laisa o indicou porque João Carvalho contou para a sister que ele estava escondendo brigadeiros na festa Luau.

"Acho que o jeito que você falou, foi para pôr lenha na fogueira. Você conseguiu criar uma situação que não era verídica. Não foi de boa índole", afirmou Jonas.

Ofendido, João Carvalho ironizou: "Acho que realmente você precisa me conhecer. Tem que ser muito maquiavélico. Tudo bem Jonas, eu tramei tudo, eu sou um cara super esperto, prevejo o futuro"

João Maurício aproveitou a conversa para também tirar satisfações com o mineiro por ter afirmado na madrugada de domingo (12) que não indicaria o pecuarista ao paredão. "Você precisa tomar cuidado com o que diz. Você falou que não votaria em mim e votou. Como você está se sentindo agora?", disse.

Em resposta, João Carvalho afirmou que mudou de voto porque preferia votar em João Maurício para proteger Rafa. "Você sempre foi meu voto", afirmou o mineiro.

Irritado, João Carvalho terminou a conversa pedindo que os brothers o coloquem no paredão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos