João Carvalho aconselha Laisa a chamar Yuri para conversar

Do UOl, em São Paulo

No quarto Praia, o mineiro João Carvalho aconselhou a líder Laisa a conversar com Yuri para resolver o mal entendido e não deixar o clima ruim perdurar. "Chama para conversar só para não ficar um clima chato. Pelo menos, tampa o sol com a peneira", disse o representante comercial.

"Eu fui conversar com ele ontem", retrucou a gaúcha. João Carvalho insistiu: "Mas foi na hora da confusão, quando os sentimentos de todo mundo estavam explodindo por causa da eliminação. Tenta conversar, para não ficar chato o seu convívio aqui com as outras pessoas".

A estudante de medicina acenou positivamente com a cabeça e voltou para o quarto do líder.

Namoro durou 18 dias
Yuri e Laisa terminaram na tarde desta terça-feira (31)
. "Não quero mais. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", disse a gaúcha. Chateado com o término, o lutador de Muay Thai desabafou com os brothers: "Gosto dela, mas estava tirando meu foco do jogo".

O casal ficou pela primeira vez no dia 13 de janeiro, terceiro dia dos brothers na casa e rompeu 18 dias depois, na tarde desta terça-feira (31) após discutirem sobre a postura de Laisa com o quarto do líder. Segundo Yuri, a gaúcha o deixava  dormir no quarto como "um favor" e não porque eram um casal.

Laisa e Yuri já haviam terminado anteriormente, no dia 25 de janeiro, mas se reconciliaram em 30 minutos . Na ocasião, Laisa ficou enciumada com um comentário de Fabiana sobre o corpo de Yuri.

As brigas ficaram mais frequentes quando Laisa tornou-se líder da semana. O casal passou a ter desentendimentos todos os dias por causa do quarto do líder. Para Yuri, a gaúcha tornou-se "grossa" e não dava a "atenção que ele merecia".

Na opinião de Laisa, Yuri havia adotado um comportamente autoritário e vinha tirando sua liberdade. "Não gosto que mandem em mim", disse a sister durante uma das discussões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos