Terça-feira de eliminação é marcada por término de Yuri e Laisa

Do UOL, em São Paulo

As discussões entre o casal Laisa e Yuri movimentaram a casa do "BBB12" nesta terça-feira (31), quando acontece a terceira eliminação do programa. Mayara e Fael se enfrentam no paredão e a decisão do público será anunciada no programa a ao vivo.

Após uma briga ocorrida nesta manhã, Yuri confessou para Ronaldo estar preocupado com a possibilidade de Laisa terminar o relacionamento.

O término aconteceu momentos depois, durante uma nova discussão entre o casal. "Não quero mais. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", disse a gaúcha.

Ao desabafar com Rafa sobre o rompimento, Yuri afirmou que estava aliviado. "Durou um ano e sete meses. Cada dia era um mês", brincou o lutador.

Diferentemente de Yuri, Laisa não conversou com ninguém sobre a briga com Yuri. A sister passou um bom tempo com Jonas durante a tarde. Na conversa, Jonas contou sobre suas ex-namoradas. ""Você parece comigo. Você gosta, mas fica na tua. Não fica botando apelido e blablabla", comentou Laisa.

Quem também falou sobre relacionamentos foi Ronaldo. O paulista conversou com Mayara sobre a pessoa que tem fora do confinamento. "Faço questão que ela venha no meu paredão", disse o brother.

UOL Cursos Online

Todos os cursos