"Durou um ano e sete meses. Cada dia era um mês", diz Yuri sobre fim do namoro com Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ TV Globo

    Yuri conta para Rafa sobre o término do namoro com Laisa (31/1/12)

    Yuri conta para Rafa sobre o término do namoro com Laisa (31/1/12)

Após relatar para Rafa como havia sido o término do namoro com Laisa, Yuri afirmou que estava se sentindo mais tranquilo. "Gosto dela, mas estava tirando meu foco do jogo", disse o professor de Muay Thai.

  • 2126
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/01/31/o-primeiro-rompimento-durou-30-minutos-quanto-tempo-vai-durar-a-separacao-de-yuri-e-laisa.js

Em seguida, ele falou sobre a intensidade do relacionamento. "Durou um ano e sete meses. Cada dia era um mês", completou.

Namoro durou 18 dias

Yuri e Laisa terminaram na tarde desta terça-feira (31). "Não quero mais. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", disse a gaúcha. Chateado com o término, o lutador de Muay Thai desabafou com os brothers: "Gosto dela, mas estava tirando meu foco do jogo".

O casal ficou pela primeira vez no dia 13 de janeiro, terceiro dia dos brothers na casa e rompeu 18 dias depois, na tarde desta terça-feira (31) após discutirem sobre a postura de Laisa com o quarto do líder. Segundo Yuri, a gaúcha o deixava  dormir no quarto como "um favor" e não porque eram um casal.

Laisa e Yuri já haviam terminado anteriormente, no dia 25 de janeiro, mas se reconciliaram em 30 minutos . Na ocasião, Laisa ficou enciumada com um comentário de Fabiana sobre o corpo de Yuri.

As brigas ficaram mais frequentes quando Laisa tornou-se líder da semana. O casal passou a ter desentendimentos todos os dias por causa do quarto do líder. Para Yuri, a gaúcha tornou-se "grossa" e não dava a "atenção que ele merecia".

Na opinião de Laisa, Yuri havia adotado um comportamente autoritário e vinha tirando sua liberdade. "Não gosto que mandem em mim", disse a sister durante uma das discussões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos