Laisa se revolta após nova discussão e diz não se importar mais com Yuri

Do UOL, em São Paulo

Após a terceira eliminação do "BBB12", na qual Mayara foi eliminada com 74% dos votos, Yuri chorou pelo rompimento com Laisa no quarto Floresta e, após outra discussão, a gaúcha falou para o ex: "Tô cagando e andando".

  • 2126
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/01/31/o-primeiro-rompimento-durou-30-minutos-quanto-tempo-vai-durar-a-separacao-de-yuri-e-laisa.js

Logo que acabou o programa, Yuri subiu para o quarto e chorou. "Isso está me doendo. Não gostei do jeito que ela me tratou", desabafou o goiano para Monique.

Em seguida, Laisa entrou no quarto e tentou se entender com o brother. "O que tu tem? Alguma coisa te ofendeu?  Se eu fui grossa, é meu jeito de ser. Mas se você preferir, não falo mais com você”, comentou.

O professor de Muay Thai disse então que não gostou do comportamento da gaúcha. "Eu não gostei da sua atitude lá embaixo. Comemorando a permanência do Fael".

"Sair comemorando? Eu comemorei porque eu queria que ele ficasse. Preferia até que ele ficasse e eu saísse", comentou a sister.

O goiano continuou. “Você fez de uma forma que não precisava". Laisa não gostou da crítica do brother e levantou com raiva da cama. “Quer achar isso? Tô cagando e andando”.

Em seguida, Laisa foi para a parte externa da casa irritada, começou a gritar e a desabafar sua raiva com os confinados. "Quer ganhar um milhão e meio passando por cima de todo mundo? Ganha, mas não vai passar por cima de mim. Perdi o cara que eu amo por beijinho na boca”, disse a sister.

Namoro durou 18 dias
Yuri e Laisa terminaram na tarde desta terça-feira (31). "Não quero mais. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", disse a gaúcha. Chateado com o término, o lutador de Muay Thai desabafou com os brothers: "Gosto dela, mas estava tirando meu foco do jogo".

O casal ficou pela primeira vez no dia 13 de janeiro, terceiro dia dos brothers na casa e rompeu 18 dias depois, na tarde desta terça-feira (31) após discutirem sobre a postura de Laisa com o quarto do líder. Segundo Yuri, a gaúcha o deixava  dormir no quarto como "um favor" e não porque eram um casal.

Laisa e Yuri já haviam terminado anteriormente, no dia 25 de janeiro, mas se reconciliaram em 30 minutos . Na ocasião, Laisa ficou enciumada com um comentário de Fabiana sobre o corpo de Yuri.

As brigas ficaram mais frequentes quando Laisa tornou-se líder da semana. O casal passou a ter desentendimentos todos os dias por causa do quarto do líder. Para Yuri, a gaúcha tornou-se "grossa" e não dava a "atenção que ele merecia".

Na opinião de Laisa, Yuri havia adotado um comportamente autoritário e vinha tirando sua liberdade. "Não gosto que mandem em mim", disse a sister durante uma das discussões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos