Daniel é eliminado do "BBB12", diz colunista

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Daniel justifica seu voto na formação do primeiro paredão (15/1/12)

    Daniel justifica seu voto na formação do primeiro paredão (15/1/12)

De acordo com informações divulgadas no blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o modelo Daniel de, 31 anos, foi eliminado do "BBB12" na noite desta segunda-feira (16).

Durante a tarde, investigadores da polícia foram ao Projac (centro de produção da Globo) para apurar a suspeita de que Daniel teria abusado sexualmente de Monique, enquanto a participante estava desacordada.

Segundo a jornalista, o anúncio da saída de Daniel será dado por Pedro Bial no programa ao vivo desta noite.

Entenda o caso

Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto Floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.

Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não fez sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.

Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.

Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa e que o empresário do BBB Daniel foi irônico ao declarar " ela geme dormindo?".

UOL Cursos Online

Todos os cursos