Bial questiona Monique sobre Daniel, mas não comenta polêmica sobre suspeita de estupro

Do UOL, em São Paulo

A polêmica envolvendo as imagens de Daniel e Monique sob o edredom após a festa deste sábado (14) não foi abordada por Pedro Bial durante o programa ao vivo deste domingo (15).

Após chamar o VT com os principais momentos da primeira festa do reality, incluindo uma pequena versão do vídeo de Daniel e Monique juntos no quarto floresta, Pedro Bial questionou os casais formados durante a noite, em tom de brincadeira.

"Foi só uma ficada?", questionou o apresentador, dirigindo-se à Monique. Envergonhada, a gaúcha respondeu: "Foi só um lance".

Depois da festa deste sábado, Monique e Daniel foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre a suspeita de estupro, já que Monique estaria desacordada. Neste domingo, a hashtag #DANIELexpulso ficou por várias horas nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Chamada ao confessionário para esclarecer a noite, Monique negou que tenha tido relação sexual com o modelo, mas, logo em seguida, admitiu para alguns brothers não lembrar-se do que aconteceu.

Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do "BBB12", Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite.

UOL Cursos Online

Todos os cursos