Daniel e Ronaldo afirmam que fariam sexo explícito dentro do confinamento
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Daniel conversa descontraído sobre fazer sexo no confinamento (15/1/12)
- Daniel e Monique acordam após noite movimentada debaixo do edredom
- Hashtag #DANIELexpulso é trending tropics do Twitter
- Após críticas no Twitter, Boninho nega estupro no "BBB12"
- Monique é chamada no confessionário e diz que não fez nada com Daniel
- Monique arrepende-se de affair com Daniel e confessa que queria ficar com Rafa
- "Se quiser editar te sacaneando, vão editar", diz Daniel para Monique
Alheios à polêmica sobre uma relação sexual que teria acontecido entre Monique e Daniel na madrugada deste domingo (15), os brothers conversaram descontraídos no quarto floresta sobre fazer sexo no confinamento.Ronaldo e Daniel admitiram que fariam.
Quem começou o assunto foi Renata. "Vocês fariam sexo explícito aqui? Em cima do edredom?". Ronaldo foi o primeiro a dizer que sim, causando espanto em Renata e Monique.
Em seguida, as sisters admitiram que seria possível. "Se eu estivesse bem com uma pessoa aqui, tipo namorando, acho que não teria problema", afirmou Renata.
Daniel também falou que faria. "Mas aí eu ia sair com o apelido de Kid Bengala", brincou o modelo, referindo-se ao ator pornô, conhecido pelo orgão sexual avantajado.
Já Fael foi mais cuidadoso. "Não sei se eu conseguiria", opinou.
Suposta relação sexual entre Daniel e Monique vira polêmica no Twitter
Na madrugada deste domingo (15), Daniel e Monique protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom no quarto floresta. Durante a manhã, o assunto foi amplamente comentado no Twitter e a hashtag #DANIELexpulso apareceu nos trending topics do microblog.
Para alguns telespectadores do reality, Daniel teria abusado de Monique, forçando uma relação sexual enquanto a gaúcha estava desacordada, após ter bebido demais durante a festa.
Preocupada com a dimensão da polêmica, a produção questionou Monique sobre o episódio no confessionário. A sister negou que tenha feito sexo com Daniel, mas depois, em conversa com os brothers admitiu não lembrar-se de tudo o que aconteceu após a festa.
Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do "BBB12", Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite.