! "A Maria se fez de sonsa e divertiu o público", diz Rafinha no "BBB Na Berlinda" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/30/a-maria-se-fez-de-sonsa-e-divertiu-o-publico-diz-rafinha-no-bbb-na-berlinda.htm
  • "A Maria se fez de sonsa e divertiu o público", diz Rafinha no "BBB Na Berlinda"
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
30/03/2011 - 19h12

"A Maria se fez de sonsa e divertiu o público", diz Rafinha no "BBB Na Berlinda"

Da Redação

No último episódio do “BBB Na Berlinda”, Mauricio Stycer discutiu com convidados a grande final do “Big Brother Brasil 11” (Globo). No estúdio da TV UOL, Rafael “Rafinha” Carvalho, vencedor do BBB8, deu sua opinião sobre a estratégia da vencedora, Maria Melilo. Por telefone, Stycer conversou também com a finalista do BBB 9, Francine Piaia, que responsabilizou a vencedora desta edição pela audiência do programa.

Assim como a ex-bbb Claudia Colucci, Rafinha e Francine colocaram Maria como protagonista do reality show. O roqueiro, que virou milionário no programa, complementou dizendo que a vencedora tinha, sim, uma estratégia. Segundo ele, ela fez mais do que só “mariar” para ganhar. “A Maria começou curtindo a casa sem pensar em nada, mas ela percebeu que a situação com o Mauricio estava engraçada. Foi aí que começou o jogo dela, eu acho que ela se fez de sonsa e acabou ganhando o público”, explicou.

Medalha de bronze no BBB9,  Francine Piaia participou por telefone e concordou que a vitória de Maria representa uma quebra nos padrões do jogo. "Eu achei ótimo uma mulher bonita vencer, estava na hora . Ela levantou o jogo, mereceu ganhar”, afirmou. No entanto, quando Stycer perguntou a Francine se ela merecia ter ganhado o prêmio de sua edição, a morena foi evasiva. "Acho que não era para ser”.

Ao longo do “BBB Na Berlinda”, Rafinha contou também que esteve presente na festa comemorativa da final do BBB 11, na madrugada desta quarta-feira (30), e disse que muita gente quer dar conselhos para Maria agora. “Quando você ganha, muita gente vem te falar o que fazer”, comentou.

Como vencedor, Rafinha aconselhou que a nova milionária guarde o dinheiro e esqueça por um tempo que levou o prêmio para casa. "Eu aconselharia a fazer o que fiz. Esquecer que esse dinheiro existe e ir estudar e trabalhar bastante. Dinheiro acaba, não dá para ficar deslumbrado e sair gastando”, analisou.

Antes do término do programa, Stycer também perguntou para Rafinha se Mau Mau não deveria estar com inveja do resultado, já que poderia ser ele no lugar do segundo colocado, Wesley. “O Mauricio já superou, ele estava muito bem ontem”, revelou o roqueiro, que não quis dar mais detalhes do quanto o ex-namorado de Maria se divertiu.

Ao final de cada “BBB Na Berlinda”, os visitantes do especial de "Big Brother Brasil" em UOL Televisão são convidados a responder uma enquete. Desta vez, queremos saber qual foi sua edição favorita do BBB; clique aqui e vote.

Apresentado por Mauricio Stycer, o “BBB Na Berlinda” chega ao fim esta semana após onze episódios . O programa contou com convidados especiais semanalmente e você pode rever todos os programas na íntegra na TV UOL; clique aqui e assista.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")