! Milionária, Maria diz que não emprestaria dinheiro para Mau Mau - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/30/milionaria-maria-diz-que-nao-emprestaria-dinheiro-para-mau-mau.htm
  • Milionária, Maria diz que não emprestaria dinheiro para Mau Mau
  • 08/04/2020
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
30/03/2011 - 02h15 / Atualizada 30-03-2011

Milionária, Maria diz que não emprestaria dinheiro para Mau Mau

Da Redação
VEJA FOTOS DA FINAL DO BBB11
Veja Álbum de fotos

O site oficial do BBB11 realizou um bate-papo com os três finalistas do reality show, Daniel, Maria e Wesley, momentos após a decisão do público, que deu R$ 1,5 milhão para Maria. Última a conversar com os internautas, a atriz falou com surpresa de sua vitória, contou o que irá fazer com o dinheiro e comentou os dois romances que viveu dentro da casa.

“Não estou acreditando que eu ganhei. Estou sem palavras, realmente muito surpresa”, afirmou ela. Questionada pelos internautas, a atriz diz que não imaginava que seus desentendimentos com Mau Mau pudessem ajudá-la a faturar o prêmio. “Ao contrário, eu cheguei a pensar que minha história com ele estivesse me atrapalhando”, afirmou.

Em relação ao futuro do relacionamento com Wesley, Maria disse que quer continuar com o capixaba. “Isso se ele quiser ficar comigo”, ponderou ela, que ainda elogiou o médico. “Ele é um fofo e cuidou muito de mim dentro da casa”.

No meio do bate-papo, a atriz Deborah Secco, por telefone, parabenizou a vencedora. “Você mostrou que ninguém tem direito de julgar ninguém. Todos somos seres humanos, com nossos defeitos e acertos”, disse a atriz, que ainda afirmou que torce muito pelo romance de Maria e Wesley.

Maria ainda foi questionada sobre o que vai fazer com o dinheiro. “Por enquanto, vai ficar aplicado”. Os internautas ainda quiseram saber se a “sister” emprestaria dinheiro para Mau Mau, caso o músico precisasse. Maria foi enfática: “Para ele, não”. Sobre posar nua, Maria disse que agora a proposta vai ter que ser muito boa, "porque eu já tenho R$ 1,5 milhão”.

Daniel também opinou sobre uma possível dor de cotovelo de Mau Mau. “Ele ficou chupando o dedo”, disse. Mais discreto, Wesley acredita que isso não passou pela cabeça de Mau Mau. “Ele não pensa mais no relacionamento dele com Maria”. Diana e Natália também passaram pelo bate-papo. A analista criminal tem certeza que Mau Mau se arrepende por não ter ficado com Maria. “Quer melhor revanche para uma mulher?”, concluiu. 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")