! "Acredito que isso é balela", diz Wesley sobre os boatos de que Maria seria garota de programa - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/30/acredito-que-isso-e-balela-diz-wesley-sobre-os-boatos-de-que-maria-seria-garota-de-programa.htm
  • "Acredito que isso é balela", diz Wesley sobre os boatos de que Maria seria garota de programa
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
30/03/2011 - 03h05

"Acredito que isso é balela", diz Wesley sobre os boatos de que Maria seria garota de programa

CARLA NEVES
Do UOL, Rio
VEJA FOTOS DA FINAL DO BBB11
Veja Álbum de fotos

Segundo colocado no "BBB11", com 31% dos votos do público, Wesley mostrou a mesma tranquilidade e jeito de bom moço ao dar sua primeira entrevista coletiva para a imprensa após deixar o reality show. O médico capixaba ficou surpreso ao saber pelos repórteres da existência de vídeos eróticos de Maria na internet e do fato de Ariadna ter declarado que a atriz é garota de programa. "Acredito que isso é balela", disse ele, acrescentando que quer apurar melhor essa história. "Preciso ver esses vídeos. Isso é complicado. Estou imaginando a Maria que conheci no programa", acrescentou.

Escalado para entrar no programa quando ele já estava no ar, Wesley lembrou que foi escolhido para o "BBB 11" através de olheiros. "Estava no litoral de São Paulo. Eles me viram e chamaram para o programa", contou. O médico recordou ainda do dia em que entrou na casa e foi mal recebido pelos brothers. "Entrei muito desacreditado no BBB. Foi difícil. Poucas pessoas me receberam bem. O Daniel foi o que me recebeu melhor", afirmou.

Questionado se está apaixonado por Maria, Wesley preferiu não ser precipitado. "É difícil dizer se é paixão. A gente se conhece há pouco tempo. Mas desde que entrei na casa senti uma atração física pela Maria, que foi recíproca", contou ele, afirmando não ter se incomodado de ver a atriz dando em cima de Mau Mau. "Quando o Mau Mau voltou, vi que ela estava interessada nele. E fiquei na minha. Não me incomodou ver a Maria com ele", garantiu. Tranquilo, ele disse que não teve nada demais com Maria debaixo do edredom. "Não aconteceu nada. Mas vai rolar hoje com certeza!", garantiu o capixaba.

Perguntado se o romance com Maria tem futuro fora da casa, Wesley foi otimista. "Estou solteiro. Sempre fui solto. Tive pouquíssimos namoros. Gosto muito da Maria", declarou o capixaba, que não pretende deixar a medicina de lado. "Sempre me dediquei a ser médico. A medicina é a minha paixão", afirmou ele, garantindo que não tem a menor pretensão de posar nu. "Não penso nisso. Mas trabalhar no meio artístico. Por que não?", finalizou.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")