! A um dia da final, Daniel demonstra dificuldade para controlar ansiedade - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/28/a-um-dia-da-final-daniel-demonstra-dificuldade-para-controlar-ansiedade.htm
  • A um dia da final, Daniel demonstra dificuldade para controlar ansiedade
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
28/03/2011 - 21h55

A um dia da final, Daniel demonstra dificuldade para controlar ansiedade

Da Redação

A um dia da grande final do reality show, Daniel foi o "brother" que demonstrou mais nervosismo. Durante almoço especial, o pernambucano disse a Maria que já está com saudades da casa e que vai sentir inveja dos participantes do BBB12. Por isso, garantiu que vai se inscrever para a próxima edição do reality. Pouco depois, o "brother" se isolou no gramado da casa e começou a chorar. Por alguns minutos, ele chegou a soluçar.

A Wesley, Daniel ainda disse que está contando com os votos de seus grandes ídolos musicais para ganhar o programa. "Será que a Elba (Ramalho) e a Preta (Gil) estão votando para eu ganhar?", perguntou. Daniel ainda disse que vai cobrar delas quando sair do programa.

Demonstrando bastante ansiedade com a aproximação da final do reality, Daniel ainda revelou que está louco para ir ao "Domingão do Faustão", após o fim do reality. "Quero muito ir, vou ficar louco. Vou me pendurar nele, fazer de Faustão um coqueiro", disse.

O "brother" ainda deseja muito reencontrar Ana Maria Braga, que ele conheceu durante uma visita da apresentadora ao confinamento. "Queria vê-la mais uma vez. Ficaria quietinho atrás das câmeras só para ver a Ana Maria apresentando o programa dela".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")