! "Nunca beijei uma mulher", declara Ariadna durante lançamento da "Playboy" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/25/nunca-beijei-uma-mulher-declara-ariadna-durante-lancamento-da-playboy.htm
  • "Nunca beijei uma mulher", declara Ariadna durante lançamento da "Playboy"
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
25/03/2011 - 21h59

"Nunca beijei uma mulher", declara Ariadna durante lançamento da "Playboy"

POR LIVIA LANZONI
Colaboração para o UOL

“Estou um pouco nervosa e emocionada, mas pronta para responder a qualquer pergunta!”Foi com essa frase, cheia de atitude, que a ex-bbb Ariadna Thalia recebeu a imprensa nesta sexta-feira (25), para o lançamento da tão esperada edição especial da revista "Playboy", da qual é capa e recheio com 58 páginas.

Com a revista em mãos, ela contou que não teve exigências durante a sessão de fotos. “No começo eu fiquei tímida, mas dali um tempo eu não queria nem colocar mais o roupão”, brincou. “Eu queria fazer uma capa de bundão, mas quando vi como ficou, adorei!”, disse. A foto escolhida para estampar a capa, com Ariadna fazendo um sinal de silêncio, já dá a entender que o leitor não vai encontrar nada do que espera. Segunda transexual a posar para a "Playboy", Ariadna fez um ensaio com calcinhas rendadas e cheio de pudor, preferindo poses mais discretas.

Mesmo tendo esperado até 2009 para realizar a cirurgia de mudança de sexo, Ariadna jurou que nunca beijou uma mulher na boca. A demora para enfrentar a mesa de cirurgia não foi porque Thiago, seu nome de batismo, tinha dúvidas sobre sua orientação sexual, mas sim por receio. “Tinha medo que algo errado acontecesse”, explicou. Após uma grande pesquisa, a carioca viajou até a Tailândia para realizar seu grande sonho. “Foram seis dias deitada, sem poder sair da cama”, contou. “Durante vinte dias, eu tive que ir duas vezes por semana ao médico para cuidar do pós-operatório”, disse.

O resultado está em um corpo com 59 kg muito bem distribuídos em 1,71 metros de altura. É difícil dizer que a bela morena em um sensual vestido preto um dia já foi um homem. “Uma vez operada, sou mulher!”, disparou a ex-bbb.

Ariadna também esclareceu a confusão envolvendo a colega de reality show Maria. Enquanto estava na casa de vidro, ela afirmou que a atriz teria sido garota de programa. "Não sou hipócrita, já fui garota de programa, então não posso falar nada. Eu disse algo que estavam falando aqui fora. Foi um comentário infeliz”, contou. “Eu quero me acertar com a Maria, ela é uma pessoa que eu gosto muito. Gostaria de pedir desculpas para ela e sua família”, disse ao revelar que torce para que a "sister" leve o prêmio de R$ 1 milhão.

Sobre os projetos futuros, Ariadna disse que pretende entrar para uma escola de modelos e atuar no mercado de moda. “Quero desfilar e ser modelo fotográfica”, contou. Para o público, ela deixa a mensagem de alguém que quer quebrar barreiras e tirar o estereótipo de transexual. “Lutei sozinha, juntei meu dinheiro e é como mulher que quero ser reconhecida!”, finalizou.

A revista chegou às bancas nesta sexta-feira, veja fotos do ensaio.

 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")