! Daniel vence prova e empata com Maria na corrida pela última liderança do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/25/daniel-vence-prova-e-empata-com-maria-na-corrida-pela-ultima-lideranca-do-bbb11.htm
  • Daniel vence prova e empata com Maria na corrida pela última liderança do BBB11
  • 29/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
25/03/2011 - 23h18 / Atualizada 26-03-2011

Daniel vence prova e empata com Maria na corrida pela última liderança do BBB11

Da Redação

Em uma prova que uniu habilidade com uma dose de sorte, Daniel marca, na noite desta sexta-feira (25), um ponto importante na corrida pela última liderança do BBB11. Assim, o pernambucano empata com Maria, vencedora do desafio de resistência disputado na quinta (24).

Na prova, cada “brother” é colado de cabeça para baixo e desce de um ponto a outro da área do desafio em uma tirolesa. No meio do caminho os participantes têm de pegar uma série de objetos de pelúcia representando produtos da patrocinadora da prova. Cada produto tem uma pontuação diferente.

Wesley demora muito para puxar a corda que o faz descer até os produtos e marca poucos pontos: apenas nove. Daniel faz o contrário, puxa a corda de segurança cedo demais e tem muito pouco tempo para pegar os objetos de pelúcia. Mas escolhe, mesmo que sem querer, os mais valiosos, e marca 20 pontos.

Maria vai bem no momento de soltar a corda, mas como é muito baixa, acaba passando um pouco do ponto e contabiliza 16 pontos, não o suficiente para superar Daniel. Já Diana atrasa demais com o fio, mas pega muitos produtos, marcando 19 pontos, apenas um a menos que o pernambucano.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")