! "Sou heterossexual", garante Rodrigão ao deixar o "Big Brother Brasil" - Últimas Notícias - UOL BBB11
23/03/2011 - 00h53

"Sou heterossexual", garante Rodrigão ao deixar o "Big Brother Brasil"

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Rodrigão deixou o "Big Brother Brasil" na noite desta terça-feira (22), com 51% dos votos. Em sua primeira entrevista fora do programa, o Mister Paraná negou que seja gay. "Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito", afirmou. O ex-brother também conta que se interessou por Adriana assim que ela entrou na casa. "Demorei um pouco a chegar nela porque existia a história de que ela tinha um namorado aqui fora. A gente ficou em uma festa e eu falei com ela que lá dentro era uma coisa, aqui fora, é outra", disse ele, que pretende conversar com a ex-sister agora que saiu do confinamento.

O paranaense também explicou por que criticou Maria quando ela ficou com Wesley depois do rápido relacionamento com Maurício, embora ele mesmo tenha ficado com Adriana, que era comprometida fora da casa. "Cada um faz o que quer. Quando o Mau Mau saiu e Wesley entrou, Maria logo se interessou por ele. Depois, Maurício voltou e ela ficou correndo atrás. E em uma festa, acabou ficando com o Wesley. Eu tomei as dores do Mau Mau e, como havia bebido um pouco a mais, falei algumas coisas. Mas depois conversei com ela".

A sexualidade do ex-brother praticamente dominou a conversa. Durante a última semana, uma foto de Rodrigão ao lado de um outro homem em uma piscina circulou livremente na internet, mexendo com o imaginário do público. Na entrevista a seguir, o paranaense explica as circunstâncias da foto e assume que a imagem não é uma montagem.

UOL - Você é gay?
Rodrigão -
Não sou gay. Sou heterossexual. Gosto de mulher. E muito.

UOL - Mas na internet circula uma foto em que você aparece na piscina ao lado de um outro homem... [Nessa hora, a repórter entrega uma folha com a foto impressa. Depois de muito analisar, ele responde].
Rodrigão -
Não é uma montagem. Sou eu mesmo.

UOL - Então explica...
Rodrigão -
Eu conheço o Eliéser, que participou do "Big Brother Brasil 10". Quando ele entrou, juntamos uns amigos e fizemos uma festa. Isso aconteceu no primeiro dia de exibição do programa. Quem aparece na foto comigo é o Ivan, um maquiador amigo nosso.

UOL - Em que local foi essa festa? Alguns sites sugeriram que seria em um motel...
Rodrigão -
Não! Foi na casa do Ivan. Os familiares do Eliéser também estavam lá. Desde o início eu sabia que iam rolar boatos sobre a minha sexualidade.

  • Reprodução/Internet

    Vaza na internet uma foto de Rodrigão com amigo em uma piscina

UOL - Por que?
Rodrigão -
Porque venci o concurso de Mister Paraná. Muita gente associa o concurso de mister com homossexualidade.

UOL - Mas até o Daniel, que é homossexual assumido, levantou suspeitas sobre a sua sexualidade...
Rodrigão -
Eu respeito. Se ele acha...fico surpreso. Teve uma festa em que o Daniel me chamou de preconceituoso. Eu fiquei quieto. Depois, em outra festa, ele falou de novo que eu era preconceituoso. E eu agora fico sabendo dessa...

UOL - Em uma das edições do BBB11, a produção fez um clipe seu com a música "Pavão Misterioso". Você acha que esse clipe pode ter influenciado a opinião do público a seu respeito?
Rodrigão -
Não sei. Dentro da casa, a gente não vê nada da edição. Vai ver que eles acharam isso em algum momento.

UOL - O que você vai fazer agora? Pretende posar nu para alguma revista?
Rodrigão -
Posar nu não faz parte dos meus planos. Tenho pretensões na TV. Quero fazer teatro, estudar bastante.

UOL - Para quem vai a sua torcida agora?
Rodrigão -
Acho que a Diana é muito forte. O Daniel já ganhou muitos prêmios, mas merece porque cuida de idosos. Mas eu vou torcer pelo Wesley.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")