! Sem inimigos, "brothers" curtem momentos de descontração - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/23/sem-inimigos-brothers-curtem-momentos-de-descontracao.htm
  • Sem inimigos, "brothers" curtem momentos de descontração
  • 23/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
23/03/2011 - 20h42

Sem inimigos, "brothers" curtem momentos de descontração

Da Redação

Sem a presença de adversários declarados, os quatro sobreviventes, Diana, Daniel, Maria e Wesley, tiveram uma tarde bem amistosa nesta quarta-feira (23).

Com o fim do lado b, Maria tomou a frente da cozinha na casa de luxo e preparou um frango ensopado, receita envidada por sua mãe. Wesley e Daniel encheram a "sister" de elogios.

Mais tarde, na banheira, Diana disse a Wesley que é a zebra do programa, por ter chegado tão longe sem ganhar um prêmio e sem ter vencido uma prova de liderança. "Sou a zebra. Quando viram, a Diana já estava lá", disse ela, rindo. Por isso, ela garante que dará tudo para conquistar a última liderança do programa.

Os "brothers" ainda passaram a tarde dormindo no quarto Jujuba e só acordaram para tomar banho para a festa desta quarta. Maria decidiu se deitar um pouco ao lado de Daniel, mas se arrependeu em seguida. Isso porque, segundo ela, Daniel ficou excitado e não fez questão de esconder.

"Credo, Dani. Se eu soubesse que você queria abusar de mim. Eu não teria deitado com você", disse ela, em tom de brincadeira. Diana também criticou o "brother": "Você é nojento. Por isso não deito do seu lado de jeito nenhum". Daniel apenas deu risada e disse que os colegas exageram.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")