! Paredão entre Daniel, Diana e Rodrigão divide a opinião do público - Últimas Notícias - UOL BBB11
22/03/2011 - 14h44

Paredão entre Daniel, Diana e Rodrigão divide a opinião do público

Da Redação

Os emparedados Daniel, Diana e Rodrigão acordaram tensos nesta terça-feira (22). O administrador é o que mais está com medo do paredão e teve crise de choro hoje. "Jesus ajude-me.Peço voto de confiança para permanecer na casa", pediu o pernambucano.

A torcida pela permanência do modelo é grande e até os ex-bbbs se mobilizaram. Adriana é uma das mais empenhadas e até prêmio ela ofereceu. "Se vocês votarem muito,muito e conseguirem manter o Rodrigo dentro do bbb, eu irei sortear uma revista VIP autografada", escreveu a Miss no Twitter.

Diana preferiu dormir a maior parte do tempo, mas não conseguiu disfarçar sua tensão. "Faltam sete dias para o programa acabar. Bizarro", disse a produtora de moda, comentando sobre a reta final do BBB11. "Estou calmo e com muita fé", declarou o Rodrigão.

Para acabar com a tristeza da casa, os confinados ganharam um piquenique surpresa e aproveitaram as guloseimas. "Adoro surpresa comestível", declarou Maria.

De acordo com a Enquete UOL, Diana está na frente com 46,03%; mas a diferença é mínima em relação a Rodrigão, que está com 44,84%.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")