! Ex-bbb Adriana faz campanha para Rodrigão permanecer no reality e oferece prêmio aos fãs - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/22/ex-bbb-adriana-faz-campanha-para-rodrigao-permanecer-no-reality-e-oferece-premio-aos-fas.htm
  • Ex-bbb Adriana faz campanha para Rodrigão permanecer no reality e oferece prêmio aos fãs
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
22/03/2011 - 09h18

Ex-bbb Adriana faz campanha para Rodrigão permanecer no reality e oferece prêmio aos fãs

Da Redação

O  "super paredão", como afirmou Bial no último domingo (20), sobre disputa entre Diana, Daniel e Rodrigão divide a opinião dos fãs e amigos. "São três feras: Daniel é uma pessoa super divertida, gente boa e alegre. Diana é autêntica e fala mesmo o que pensa. Ela é verdadeira. Rodrigão é super gente boa, na dele e também não faz mal a ninguém. Ele não faz fofoca", analisou Maria.

No Twitter, os ex-bbbs estão empenhados na campanha para defender seus amigos e a torcida está dividida. Adriana, Ariadna, Cristiano e Mauricio torcem para que Rodrigão permaneça no reality show.  "Votem pro Rodrigão ficar na casa, cara feliz, bom coração e é isso que admiro", escreveu Mau Mau. "Não tenho nada contra a Diana, só prefiro a Maria, Rodrigão e Wesley na final", afirmou Ariadna. "Peço para todos uma ajuda, vamos votar #FORADIANA", pediu o engenheiro.

A Miss Campos dos Goytacazes é uma das mais comprometidas com a missão de fazer com que o modelo fique na casa, e até prêmios, ela ofereceu aos fãs. "Se vocês votarem muito,muito e conseguirem manter o Rodrigo dentro do bbb, eu irei sortear uma revista VIP autografada", escreveu Adriana no Twitter.

Lucival e Natalia estão torcendo pela permanência de Daniel e Diana. "Vamos com tudo! A Di não sai amanhã se depender da gente!!!! #FICADIANA Vocês estão votando?", perguntou a analista criminal em seu microblog. "Nesse momento do jogo não vale só torcer, tem que VOTAR. Mas é Votar muito. Coloca anestésico nos dedos e mãos à obra! #Dani&DianafinalBBB11", escreveu o jornalista.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")