! Depois do paredão, "brothers" ganham cerveja para curtir a noite - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/19/depois-do-paredao-brothers-ganham-cerveja-para-curtir-a-noite.htm
  • Depois do paredão, "brothers" ganham cerveja para curtir a noite
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
19/03/2011 - 05h52

Depois do paredão, "brothers" ganham cerveja para curtir a noite

Da Redação

O big fone tocou durante o programa ao vivo na noite desta sexta-feira (18), e Maria atendeu a ligação. Coube a ela a tarefa de mandar um participante direto para o paredão. A atriz indicou Paula para a berlinda.

Depois veio a indicação do líder e a votação da casa. Diana, Wesley e Paula se enfrentam no 13º paredão do reality.

Depois da formação do paredão, Diana e Wesley foram para a banheira e conversaram sobre os recentes acontecimentos do jogo. Pouco depois Paula se juntou aos dois e disse que dessa vez gostaria de ver seus irmãos na platéia do programa. Enquanto isso no quarto jujuba, Maria disse para Daniel que Paula havia dado algumas respostas malcriadas para ela, tudo por conta da indicação para o paredão.

Dani e Maria passaram boa parte da noite conversando. Primeiro na área externa, onde ficaram observando a lua, e depois na sala da casa a, onde Maria revelou que torce pela volta de Wesley do paredão.

Foi chegando a madrugada e os "brothers" foram se deitar no quarto jujuba. Antes de dormir eles relembraram as baladas que já aconteceram no programa, e especularam sobre a grande festa de encerramento. O papo estava animado, e a produção do reality resolveu dar um "incentivo" para os "brothers" mandando um cooler cheio de cerveja para eles.

Os BBBs foram para o jardim e inventaram um jogo onde a finalidade era acelerar a bebedeira. Alguém falava uma palavra aleatória e os outros tinham que falar outras palavras relacionadas. Quem errasse bebia. A brincadeira acabou já na manhã deste sábado, quando os "brothers" finalmente foram para a cama.

Do lado de fora da casa, Boninho anunciou em seu twitter que a animação da festa deste sábado ficará por conta da banda Paralamas do Sucesso.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")