! Paula e Rodrigão ganham sobrevida ao disputar a liderança do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/18/paula-e-rodrigao-ganham-sobrevida-ao-disputar-a-lideranca-do-bbb11.htm
  • Paula e Rodrigão ganham sobrevida ao disputar a liderança do BBB11
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
18/03/2011 - 06h01

Paula e Rodrigão ganham sobrevida ao disputar a liderança do BBB11

Da Redação

Como o próprio apresentador Pedro Bial avisou aos “brothers”, a prova do líder que continua pela madrugada desta sexta-feira (18) é cascuda. Tanto que apenas Paula e Rodrigão seguem na disputa por uma liderança de suma importância para ambos.

No desafio, os grupos vermelho (Wesley, Diana e Paula) e azul (Maria, Daniel e Rodrigão), têm de ficar encostado a um carro em um lava rápido. O público decide se os participantes terão de encarar um jato de água fria, um jato de espuma, grandes esfregões para secar automóveis, ou um jato de ar.

Os vermelhos foram bombardeados de água quase que sem descanso, fazendo Diana, Wesley e Paula sofrer muito com o frio. A primeira a deixar a prova foi a produtora de moda, seguida pelo médico.

Já no outro lado, Daniel, Maria e Rodrigão tinham vida mais fácil, pois o público preferia mandar o esfregão contra o time azul. Mas com o passar das horas, Daniel recebeu garantias de que não será votado caso Rodrigão seja o líder e resolve deixar a disputa. Não muito tempo depois Maria sucumbe ao frio e sai da prova.

Assim, os antes ameaçados Paula e Rodrigão podem se salvar de um paredão que era certo para qualquer um dos dois. Quem perdeu com isso foi Wesley e Diana, alvos de indicação da estudante e do modelo, respectivamente.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")