! Paula e Daniel se consagram como os sortudos da 11ª edição - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/16/paula-e-daniel-se-consagram-como-os-sortudos-da-11-edicao.htm
  • Paula e Daniel se consagram como os sortudos da 11ª edição
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
16/03/2011 - 19h21

Paula e Daniel se consagram como os sortudos da 11ª edição

Da Redação
  • Paula recebe abraço de Daniel após vencer prova do líder e ganhar apartamento (10/3/11)

    Paula recebe abraço de Daniel após vencer prova do líder e ganhar apartamento (10/3/11)

O assunto da tarde desta quarta-feira (16) foi a maré de sorte pela qual Daniel e Paula estão passando. Em uma prova patrocinada, Daniel escolheu o número premiado e ganhou uma moto e um passeio para assistir uma corrida de Motocross. De volta ao confinamento, Daniel anunciou que Paulinha havia ganhado sua segunda moto. Isso porque a roraimense apostou no piloto que mais tarde ganharia a corrida.

Paula comentou a sorte dela e de Daniel e os comparou ao vencedor da oitava edição do BBB, Rafinfa, que faturou a maioria dos prêmios do programa. "Somos o Rafinha desta edição", disse ela ao pernambucano. Daniel brincou que, se eles ganhassem mais algum prêmio, os outros começariam a olhar feio.

Daniel e Diana, únicos moradores do lado B, receberam mais uma boa notícia nesta tarde. "A voz" ordenou que eles se mudassem imediatamente para a casa de luxo. Diana comemorou e disse que nem acredita que poderá, finalmente, tomar um banho quente. As cozinhas, no entanto, permanecerão separadas. Ou seja, a carioca e o pernambucano continuarão consumindo os alimentos da xepa, enquanto Maria, Wesley, Paula e Rodrigão mantêm a alimentação de luxo.

Os confinados também já estão pensando na festa desta quarta-feira (16). Rodrigão entrou na brincadeira de adivinhar o tema e disse que, em uma festa à fantasia, Daniel poderia ir de Batman e Wesley de Robin. "A brincadeira que o pessoal faz é que o Robin é o gay, não é? Mas deixa assim", disse o modelo. Wesley levou na boa, e ainda afirmou que gostaria que Maria se fantasiasse de Mulher-Gato.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")