! Com 63% dos votos, Mauricio é o 13º eliminado do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/13/com-63-dos-votos-mauricio-e-o-13-eliminado-do-bbb11.htm
  • Com 63% dos votos, Mauricio é o 13º eliminado do BBB11
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
13/03/2011 - 23h47

Com 63% dos votos, Mauricio é o 13º eliminado do BBB11

Da Redação

Neste domingo (13), o BBB11 exibiu ao vivo a 13ª eliminação do programa. Com 63% dos votos do público, Mauricio foi eliminado do reality show. Diana e Wesley continuam na casa e receberam do público 34% e 3% dos votos, respectivamente.

No início do programa, Bial anunciou que o público se divertiria com a diversão dos "brothers". Com isso, a edição foi quase toda dedicada aos beijos trocados por Wesley e Maria na festa deste sábado (12). A revolta de Mau Mau e sua turma, Jaque e Rodrigão, também foi destacada. "Ela não se deu valor", afirmou Rodrigão. "Ela não se preservou", lamentou-se Jaqueline. Maria, no entanto, foi mostrada como uma mulher livre e que não liga mais para o julgamento dos colegas.

Logo no início de seu discurso, Bial deixou claro que Mauricio seria o eliminado da noite quando disse: "Quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida?". O apresentador ainda disse que Wesley nunca foi aceito pelos "brothers" que vieram antes, Diana é única, e Mau Mau é plural. "Existem três Mauricios, dois eliminados e um que ressuscitou. Vem para cá, Mau Mau", decretou o apresentador.

Saiba mais sobre Mauricio

O carioca Luiz Mauricio Bento Joaquim nasceu no dia 14 de abril de 1983. Mau Mau, como é chamado pelos amigos e familiares, foi o único participante que, após ser eliminado na segunda semana do reality, teve a chance de retornar ao programa depois de ficar quatro dias em uma casa de vidro, montada em um shopping do Rio de Janeiro.Mauricio também protagonizou um triângulo amoroso ao lado de Maria e Wesley. Na sua primeira fase na casa, Mauricio ficou com Maria, mas quando saiu e foi para a casa de vidro, descobriu que a atriz estava interessada no novo participante Wesley.

O músico retornou para o confinamento, mas nunca mais ficou com a “sister”, mesmo ela se dizendo muito apaixonada. No entanto, um dia antes de ser eliminado pela segunda vez, Mauricio viu Maria dar muitos beijos em Wesley durante uma festa patrocinada por uma marca de óculos de sol. Se ficasse na casa e ganhasse R$ 1,5 milhão, Mau Mau investiria o dinheiro em um negócio próprio ou em ações da Bolsa.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")